CEGA DE CARÊNCIA E GUIADA POR UMA PAIXÃO MALUCA (#NãoRepitamIsso)

COPIAR É PLÁGIO
NOTA: SE FOR UTILIZAR OU COPIAR ESTE ARTIGO, COPIE E COLE A AUTORIA ABAIXO:
ARTIGO: Paty Pink
Site: http://esperarecaminharcomele.blogspot.com.br/
Instagram@patypinkfotografia


Buenas Vasos de honra

Hoje quero compartilhar algo da minha vida amorosa nos últimos tempos
A palavra é: L I V R A M E N T O

Yes mis amores, Deus me livrou de um tremendo engano e posso afirmar que este, especificamente este foi O livramento da minha vida (Creio que até mais forte do que o acidente de carro no qual estive a uns aninhos atrás)

Vou explicar, mas antes quero compartilhar a Palavra de Deus com vocês

"pode dizer ao Senhor:
"Tu és o meu refúgio e a minha fortaleza,
o meu Deus, em quem confio". Ele o livrará do laço do caçador
e do veneno mortal. 
Salmos 91:2-3"

Todos somos falhos e esse negócio de sentimentos pode literalmente nos cegar e nos guiar para um abismo; bem sei.

Em Novembro de 2015 conheci uma pessoa por meio de uma rede social (o que eu tinha pavor) e através de uma indicação de uma amiga ( o que sempre fui contra porque não creio em "ministério de cupido"), já começou errado daí né! #MomentoCegueira #MomentoCarência.

Confusão é a outra palavra que tenho para definir essa fase da minha vida; foram 6 meses de tribulação. Os 2 primeiros meses foram rosas, mas os espinhos estavam lá, eu só não tinha chegado perto o suficiente deles para me ferir, mas quando cheguei, manos do céu.... o que foi esse período?

Cegueira e Falta de Entendimento são outras 2 palavras pra definir alguns momentos. Fizemos planos juntos, confissões, nos abrimos um para o outro como nunca havíamos feito antes, tudo porque acreditávamos que éramos feitos um para o outro de acordo com alguns "sinais" (que com certeza confundimos) e de acordo com as "profetadas"  antecedentes à nos conhecermos (essas vieram da parte dele, porque confesso que até hoje não me lembro de ouvir Deus falar que era a favor dessa união não).

Fadiga e desânimo também definem os últimos dias que tivemos contato. 
Quando aconteceu um fato no qual me fez tomar a decisão de terminar de vez (prestem atenção nos sinais, quem não muda antes, não mudará depois), aos poucos ele foi se mostrando quem realmente era (o engraçado é que ele não se via do jeito que ele realmente era - isso é um tanto quanto perturbador para quem está perto de uma pessoa cega assim né?) e vou lhes dizer que a coisa não era tão bela quanto ele pintava; depois de terminar ele não mostrou aquele temor que ele dizia ter em Deus não viu (nem vou comentar em que ele se meteu após e o que ele fez pra me atingir), mas confesso que apesar de toda chateação, de todo constrangimento, de todas as lágrimas, valeu a pena não continuar (era um abismo disfarçado de homem pra mim especificamente)

Conclusão: Prefiro deixar minha vida amorosa literalmente nas mãos de Deus porque nem eu sei o que é melhor pra mim depois dessa kkkkk, tô tipo: Só sei que nada sei, mas meu Deus sabe por mim.

Você deve estar se perguntando: E o kiko?
Te respondo lindo e linda: Compartilho com você porque creio que podemos aprender com o erro dos outros para não cairmos na mesma armadilha.

A lição mais preciosa que aprendi foi: Não acredite no que as pessoas dizem que são; veja o que elas são e pergunte para Deus se elas são realmente o que aparentam ser.

Um Kiss na sua testa e até o próximo post santo e santa de Jeová

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIAS DA SEMANA E MESES EM INGLÊS

É IN BOX: SE LIGA NOS SINAIS

NINGUÉM SEGURA O POVO DO TELHADO