TE ESPERANDO TE ESCREVI....



A quanto tempo esperei você chegar
Já sentia sua presença em meu viver
Não sabia de onde vinha e quem eras
Mas a certeza da promessa é o que me fez vencer
Esperar-te foi penoso, e hoje estou aqui para agradecer a Deus tudo o que vivi
Quantas lágrimas derramei em secreto
Eu sentia que estavas tão perto
Senti saudade de alguém que e eu não conhecia
E hoje mato essa saudade que eu tanto sentia
Eu quero te dizer que eu te amo, que Deus é o nosso elo e nosso descanso
Me sinto tão feliz ao seu lado
A dor que eu sentia ficou no passado
Eu agradeço a Deus por cada detalhe
É tudo tão perfeito, tudo tão especial
O que era angústia, hoje se transformou em um lindo testemunho de amor
Um relacionamento diferente de tudo que é "normal"
A nossa união é alto tão celestial
O nosso Deus nos chamou para sermos diferentes
Cartas vivas, testemunho para muita gente
Escrevo isto hoje, porque creio nas promessas do meu Pai Celestial.

(Escrito do dia 6 para o dia 7 de 2011 inspirado em Cantares 2.10)
A maior prova de que te amo é o fato de que ainda estou te esperando.

TEXTO BY PATY PINK INSPIRADO COM A AJUDA DO MEU ETERNO, LINDO E CHEIROSO DEUS

Comentários

seja fiel e Deus fará o resto

Postagens mais visitadas deste blog

DIAS DA SEMANA E MESES EM INGLÊS

É IN BOX: SE LIGA NOS SINAIS

NINGUÉM SEGURA O POVO DO TELHADO