TÁ, A CÔRTE É INTERESSANTE, MAS E SE......?!




Muitos que ouvem falar sobre cortejar uma mulher; esperar; relacionamento em santidade (pesquise Ney e Júlia Matos) ou qualquer forma de se relacionar do tipo, vemos várias reações e comentários, coisas tais como:

- Eu não dou conta
- Isso não é pra mim
- Isso não existe mais
- Os tempos mudaram
- Legal mas tenho medo de a pessoa não querer
- E se eu não gostar do beijo dele(a)
- E se a pessoa não for boa de cama
- E se eu me arrepender de não ter feito algumas coisas antes de casar pra ver se era ele(a) que eu queria mesmo? e por ai vai....

O fato é: o diabo vai sussurrar isso no seu coração incansavelmente e saiba, ele é o pai da mentira (João 8.44), então sugiro que você blinde seu coração, mente, olhos e todo seu corpo com muita oração e jejum para ouvir a voz do Espírito Santo e saber que tipo de relacionamento Ele quer de você e de seu futuro cônjuge.

Gosto muito das pregações do Ney Matos e confesso que penso como ele. 
Para que iniciar algo que você não poderá ir até o final? Iniciar o que? E eu te respondo: o sexo (veja o artigo: http://esperarecaminharcomele.blogspot.com.br/2015/08/beijo-primeira-penetracao-chocante-mas.html)
Sexo não se resume à penetração e, inocente é quem pensa o contrário. Existem as carícias, os toques sutis, e acredite meu amado, as vezes o simples PEGAR NA MÃO é o suficiente para uma pessoa sentir acender algo em suas partes íntimas (sentir a pele do outro), nesses casos tenho uma ótima notícia para quem quer viver em santidade de verdade e uma péssima notícia para quem quer viver em santidade mas fica pagando uma de santo oco: Seja radical e elimine do seu relacionamento àquilo que te faz pecar; depois de casados ai vocês podem curtir um ao outro.

Como assim SER RADICAL?

Seguinte, se for necessário vocês não se tocarem literalmente; só conversarem durante todo o período de relacionamento até o casamento, faça-o. Parece impossível, mas não é. É difícil? Sim, muito, mas quem se submete a uma vida com Deus de fato e de verdade, suportará de uma forma sobrenatural e disto resultará um lindo testemunho para outras gerações.

Seja você o exemplo que vai impactar a próxima geração, afinal, essa futura geração virá de você também, e qual o padrão de santidade em relacionamento você quer que seus filhos tenham no futuro?


PS: Entenda que a corte(relacionamento em santidade) não é uma imposição e nunca deverá ser uma; ela é uma opção de relacionamento segundo os padrões bíblicos para se conseguir manter a santidade durante este período.





TEXTO BY PATY PINK INSPIRADO COM A AJUDA DO MEU ETERNO, LINDO E CHEIROSO DEUS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIAS DA SEMANA E MESES EM INGLÊS

É IN BOX: SE LIGA NOS SINAIS

NINGUÉM SEGURA O POVO DO TELHADO