A ESPERA MAIS ESPERADA





"O meu amado desceu ao seu jardim, aos canteiros de bálsamo, para pastorear nos jardins e para colher os lírios. 
Eu sou do meu amado, e o meu amado é meu; ele pastoreia entre os lírios." Cântico 6.2 e 3


O lírio em algumas passagens Bíblicas simboliza a Noiva, a Igreja (cântico 2.1).
A palavra de Deus nos diz que nem Salomão se vestiu tão bem como os lírios.
Resumindo: Somos os lírios de Deus, esperando para sermos colhidos por Ele naquele grande dia.

MARANATAAAAAAAA

A igreja tem esperado seu noivo dia após dia; a mais de dois mil anos ouvimos falar que Jesus está voltado, muitas pessoas que se dizem portadores do "saber futuro" já deram até data para a volta de Jesus kkkkk, preciso rir, sabe porque? Nem o próprio Jesus sabe, quem dirá um ser humano (Mateus 24.36). A data, hora e período do dia, somente Deus sabe e acontecerá como um ladrão na noite (2Pedro 3.10).

Pergunta que não quer calar: Você está esperando mais a Jesus, ou a sua maior esperança e espera está depositada em um outro ser humano?

Tudo se resume a Mateus 6.33 

Seria hipocrisia minha dizer que não temos nosso momento de chateação por esperar tanto por algo que está demorando; ou que as vezes não depositamos nossas forças em esperar outro ser humano (vocês sabem do que estou falando né he he), mas a palavra é clara e precisa ser lida sempre para nos relembrar dia após dia a ordem correta das coisas para não ficarmos sofrendo desnecessariamente por algo que já está em nossa posse, só basta olhar para o alvo, caminhar para o alvo, caminhar com o dono do alvo e deixar que as bênção nos encontrem na caminhada com Ele e em direção a Ele (Deuteronômio 28. 1 e 2)




Referências Bíblicas usadas:

E será que, se ouvires a voz do SENHOR teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu hoje te ordeno, o SENHOR teu Deus te exaltará sobre todas as nações da terra.

E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do Senhor teu Deus: Deuteronômio 28.1 e 2


O meu amado desceu ao seu jardim, aos canteiros de bálsamo, para pastorear nos jardins e para colher os lírios. 
Eu sou do meu amado, e o meu amado é meu; ele pastoreia entre os lírios. Cântico 6.2 e 3

 Eu sou a rosa de Sarom, o lírio dos vales. Cânticos 2.1

Quanto ao dia e à hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, senão somente o Pai. Mateus 24.36



Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão. 2 pedro 3.10

Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Mateus 6:33



TEXTO BY PATY PINK INSPIRADO COM A AJUDA DO MEU ETERNO, LINDO E CHEIROSO DEUS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIAS DA SEMANA E MESES EM INGLÊS

É IN BOX: SE LIGA NOS SINAIS

NINGUÉM SEGURA O POVO DO TELHADO