ENCARE TUDO COMO UM TREINAMENTO PARA O FUTURO E SE JOGA COM FÉ....




Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.

Porque por ela os antigos alcançaram testemunho.
Pela fé entendemos que os mundos pela palavra de Deus foram criados; de maneira que aquilo que se vê não foi feito do que é aparente.



Muitos acham que os cristãos são loucos e sem noção; e segundo os padrões do mundo somos mesmo.

Já fui dessas que fugiam de pessoas cristãs porque não queria escutar o que elas queriam dizer, ou não queria muita amizade porque sabia que iam ficar me "empurrando" o evangelho ou simplesmente porque eu não ia com a cara deles he he. 

Enfim, somos de outro mundo mesmo, isso é um fato inquestionável porque estamos aqui de passagem nessa peregrinação dia após dia com a missão de levar a Cultura do Reino para que o mundo conheça seu Salvador.

Todo esse rodeio é para contar a você de uma experiência que passe neste dia (12/8/15) e que parece bobo mas que, se olharmos com os olhos espirituais podemos ver o agir de Deus (o mundo me diria que é normal, coincidência, acaso ou qualquer outra explicação). O fato é: pra mim não foi extraordinário.

Viajei para Natal (meu pai está lá a trabalho e aproveitei) para recarregar a bateria e meu pai se dispôs para ficar por minha conta todos os dias em que eu estaria ali. Foram dias maravilhosos, Deus ministrou a mim nos passeios e praias, foi lindo. O que eu não sabia era que eu teria um intensivo pré Dona de Casa kkkkkkk; nos dias em que eu estive lá, eu na minha inocência fui preparada financeiramente para comer fora todos os dias, até mesmo porque meu pai, até onde eu sabia, não tinha fogão, não tinha utensílios de cozinha (panela, talheres, geladeira...).

Surpresaaaaaaa
Ele tinha arrumado um fogão emprestado, comprou um armário de cozinha e abasteceu com tudo o que se precisa para cozinhar, comprou temperos e outras coisas, ou seja, pela fé ele já preparou o terreno para eu cozinhar para ele kkkkkkk, meu pai é lindo.

Em um belo passeio após nosso primeiro almoço eu perguntei: e ai pai, vamos jantar onde?
A resposta dele foi bem clara e foi essa: ah eu tô cansado de comer em restaurante, prefiro comer comida caseira, tradução (Já que você está aqui vamos comer em casa, você vai cozinhar); eu respirei fundo e disse: vamos ao mercado comprar algumas coisas então.

Em um belo dia meu pai precisou trabalhar e tive que passar o dia em casa, foi ai que senti Deus falando pra eu aproveitar as Oportunidades e que essa era uma oportunidade de treinar cuidar de casa já que eu não fazia muito isso em casa por ter minha mãe para fazer kkkkkk, vergonhoso mas é a verdade. Ajudo em casa e sei fazer tudo, mas não o faço com frequência. 

Em um pensamento e em um ato de fé comecei a imaginar que estava sendo preparada para o que estava por vir em minha vida e foi isso mesmo que senti Deus ministrar.

Fiz tudo bonitinho e me surpreendi com coisas que eu nunca havia feito na cozinha e que fiz pela primeira vez só lembrando dos ingredientes que continha naquela receita e, para minha surpresa saiu tudo muito bom he he. 

Agir com fé; atuar como se as coisas já existissem.... isso é fé
Meu pai ainda não aceitou a Jesus e isso serve também de testemunho para ele.
Não sou fã de ir para a cozinha kkkk, e o incrível é que a sensação esses dias não está ruim.... quando Deus está no negócio até o que sentimos muda.




By Paty Pink











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIAS DA SEMANA E MESES EM INGLÊS

É IN BOX: SE LIGA NOS SINAIS

NINGUÉM SEGURA O POVO DO TELHADO